Ano Novo, novo ano!

Ano Novo, novo ano!

Escrever pra mim sempre foi uma das melhores formas de expressão. É um momento ímpar onde cada pessoa tem um processo criativo diferente. Me tira da “zona de conforto” e me provoca na busca pelo conhecimento, me ajuda a organizar os pensamentos e me faz entender. “Me acalma, me acolhe a alma. Isso me ajuda a viver…”

Você já viu um pássaro pousar em um lugar agitado? Pois é, as palavras são assim, não adianta forçar a inspiração, as palavras são como os pássaros, voam livremente. Mas, sei que blogs devem ter posts periódicos e, pensando nisso, resolvi assumir este ano esse compromisso.

Um Ano Novo, de fato, traz aquele sentimento de mudança. Com menos “mimimi” e mais “Hahaha” convido vocês a fazer parte deste universo. Vou falar sobre liderança, empreendedorismo, gestão de pessoas e tudo mais que Você sugerir. Vamos juntos fazer diferente? Meu desejo é que este seja um canal de aprendizado, de inspiração e cumplicidade entre nós. Transformar sonhos em realidade, vamos começar? Quando? Agora!