Mudaram as estações

Crédito http://www.flickr.com/photos/zedbee/8394487017/

Foto by Zöe Power

Nessa semana o blog completou seu primeiro ano de vida. Puxa, o desafio de assumir um compromisso comigo mesma e com você leitor é grande. Mas é com muito carinho e graças aos comentários e contatos de você que me lê, estamos seguindo em frente.

Assim como acontece com as estações do ano, os temas se sucedem e se complementam. E já que estamos no inverno, onde grande parte do nosso “país continente” se cobre com a manta do frio, nos chega mais um convite à reflexão.

Muitas pessoas dizem que se sentem mais cansadas nessa época. Outras sentem dificuldade em sair das cobertas logo pela manhã. Parece que um clima de preguiça chega junto com o frio.

Bom, não devemos esquecer que o inverno antecede a primavera.

Se quisermos o jardim de nossas vidas cheios de flores e colorido, precisamos aproveitar a estação para planejar detalhadamente nossos novos projetos, aquecendo a nossa alma com novos desafios. Assim, quando a primavera chegar estaremos prontos e motivados para entrar em ação.

É tempo de semear. Quem trabalha e quem sonha, não congela suas ideias. E que venha a primavera. E que venham nossos novos projetos. A convenção vem aí!