Vaidade Masculina

depylmen

Estamos vivendo uma época em que o bem-estar é fundamental. Sentir-se bem consigo mesmo é o ponto de partida para a conquista da felicidade. A autoestima do ponto de vista estético, deixou de ser uma necessidade exclusiva das mulheres. Eles, os homens, também estão descobrindo que se cuidar faz muito bem.

Uma pesquisa qualitativa, realizada em 2011 pela Shooper Experiencie, entrevistou homens de 20 a 60 anos buscando descobrir seus hábitos de consumo. O interessante dos resultados foram os níveis de interesse a cada idade.

Resumidamente: aos 20 anos eles se interessam por estética e, principalmente por aparelhos tecnológicos.

Os de 30 anos estão entre os mais vaidosos, consomem cremes e tratamentos de beleza, incluindo aí a depilação.

Aos 40, os homens entrevistados demonstraram apreço por marcas de luxo e se afirmaram suscetíveis às opiniões de suas parceiras.

Ao chegar aos 50, encontramos consumidores seletivos e exigentes com bom atendimento.

Já os de 60 anos, consomem menos e focam-se somente na compra do necessário.

O público masculino da Depyl Action pertence, predominantemente, à faixa etária dos 30 anos. Nos últimos anos, vimos a procura pelos serviços de depilação masculina dobrar em nossas lojas.

De atletas a modelos, de estudantes a profissionais de diversos setores. Eles estão cada vez mais presentes em nossas lojas. Chegam por conta própria ou por incentivo de suas parceiras, à procura de bem-estar, higiene, beleza e excelência no atendimento.

Sejam muito bem-vindos.